Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ana Hickmann estréia novos quadros neste domingo

Luan Santana participa da estreia do quadro De Cara com o Ídolo

O mês de agosto começa com duas novidades no Tudo é Possível. Neste domingo (01), estreiam os quadros Dançando Como Gente Grande e De Cara Com o Ídolo.

Em De Cara Com o Ídolo, duas fãs terão que disputar várias provas para conquistar o direito de ficar cara a cara com seu artista preferido. E o primeiro convidado é a sensação do momento Luan Santana. A fã que vencer o desafio vai ter a chance de curtir um show do cantor e ficar pertinho dele.

E no palco do programa, Luan bate um papo com Ana Hickmann e anima a plateia com seus maiores sucessos.

 No Dançando Como Gente Grande, crianças de 5 a 12 anos dançam ritmos como salsa, tango, lambada, rock e bolero. A melhor dupla volta para casa com R$ 3 mil.

Prova de Coragem: Ana leva a banda Restart para Socorro, interior de São Paulo, e testa a coragem dos meninos. Pe Lanza, Pe Lu, Tomas e Koba terão que descer uma corredeira com acqua-ride, esporte radical que usa bóias ovais, impulsionadas com as mãos.

E ainda: Arthur, o homem de Ferro, do grupo Los Branda, vai segurar quatro motos em movimento e puxar um caminhão de oito toneladas.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, ao meio-dia.

domingo, 25 de julho de 2010

Tudo é Possível ganha novo diretor

Vildomar Batista assume direção do Tudo é Possível

Vildomar Batista assume a direção do programa dominical Tudo É Possível a partir da próxima segunda-feira (26), informou a Central Record de Comunicação. O antigo diretor, Carlos Cesar Filho, permanece no Comitê Artístico da Record.

Leia a íntegra do comunicado:

A Record informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de julho, Vildomar Batista assume a direção do programa Tudo é Possível.

O Tudo é Possível foi implantado em 2005 pelo diretor Carlos Cesar Filho. Nesta etapa, a atração se consolidou como uma alternativa de sucesso no disputado domingo da televisão brasileira. Desde julho do ano passado, o diretor comandou a transformação do programa, que passou a ser apresentado por Ana Hickmann.

Em 2010, o Tudo é Possível manteve a vice-liderança no horário com média nacional de 7,8 pontos até o momento. Com o contrato renovado até 2014, Carlos Cesar Filho permanece no Comitê Artístico da Record e passa a desenvolver novos projetos.”

Tudo é Possível garante vice-liderança

Tudo é Possível, com Ana Hickmann, garante vice-liderança em SP e RJ

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo (25/07), das 12h15 às 16h05, garantiu a vice-liderança isolada para a Record com 6.6 pontos de média, 10 de pico e 14% de share. No RJ, o programa também garantiu a vice-liderança isolada para a Record com 8.7 pontos de média, 11 de pico e 16% de share. Além disso, Ana Hickmann alcançou por alguns minutos a liderança. O destaque da semana foi o quadro Os Afogados Especial com Cláudia Leitte e também o Jogo da Afinidade que contou com a presença de Jaque Khury como a Outra Misteriosa e Alexandre Frota como o Ricardão Misterioso.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

MODA: Western

Moda: Western

Meninas preparem-se para o velho oeste! Ele está de volta!

Esta temática super divertida já esta fazendo a vez nos guarda-roupas das mulheres mais antenadas.

A mistura bem planejada de texturas, xadrez, tons terrosos e muitos acessórios dão a nova ordem no território country.

Você pode começar com o básico, que é composto por jeans escuro, camisa xadrez, cinto com fivela e botas.

Depois quando adquirir mais confiança neste estilo, você poderá investir nas peças de couro em cores terrosas, acessórios de herança apache e penas.

Os bordados tribais são lindos e dão o ar de sofisticação ao visual. Já as peças com estampas temáticas são super modernas e muito fáceis de serem usadas em camisetas, blusas e vestidos.

Para atualizar seu look no dia a dia, use bolsa de franjas com seu jeans, camiseta e blazer.

Esta brincadeira de “bang bang” vai pegar muito bem em você!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ana Hickmann registra 6 pontos de média

Tudo é Possível conquista terceira colocação neste domingo

Na tarde deste domingo (18/07), o Tudo é Possível com Ana Hickmann, no ar das 12h02 às 16h05, registrou 6 pontos de média, pico de 8 e 12% de share ficando na terceira colocação de audiência. Neste domingo a apresentadora Ana Hickmann comemorou um ano de Tudo é Possível com uma prova de coragem com Tubarões.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ana Hickmann completa um ano de Tudo é Possível

Ana Hickmann completa um ano à frente do Tudo é Possível mergulhando com tubarões

Neste domingo (18), Ana Hickmann comemora um ano como apresentadora do programa Tudo é Possível de uma forma inusitada. Uma perigosa tarefa coloca sua coragem à prova. Em uma referência ao polvo alemão que se tornou o grande vidente da Copa do Mundo, o polvo Roskana, do Aquário do Guarujá, no litoral de São Paulo, foi escolhido para decidir se Ana iria ou não encarar o desafio de mergulhar com tubarões. E o bicho não teve piedade: optou pelo sim. Ana Hickmann não só encarou os tubarões, como também se aventurou a beijar um deles.

A coragem da apresentadora foi testada novamente pelo ilusionista Mário Kamia. No palco, ele serrou Ana ao meio.

O programa viajou para Fortaleza com as repórteres Dani Souza e Raimundinha. A dupla acompanhou pelas ruas modelos que tiveram seus corpos pintados com figurinos famosos de Madonna e Lady Gaga pelo artista plástico W. Veríssimo. Será que essa moda pega?

E ainda: as mágicas incríveis e inéditas do internacional Criss Angel.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Moda: Meia-Calça

Moda: Meia-calça é tudo de bom!

Gente que frio!! Este clima faz muito bem para nosso figurino, sabiam?

Este é o momento mais bacana do ano para caprichar no visual. Por isso a meia calça é tudo de bom! Ela valoriza as pernas, além de esquentar na medida certa. Traz feminilidade e elegância.

É uma peça chique, mas quando usada de forma correta!

Uma dica infalível é combinar a meia com o sapato, principalmente a cor. Isto vale também para as meias coloridas.

A meia calça preta é a mais democrática. Não há lugar nem idade que ela não transite bem! Combina com saias e vestidos, scarpins e botas.

Você também pode brincar com as cores, menos o branco. Muito cuidado com esta cor!!

Se você escolher uma meia fina, procure sempre uma no tom próximo a sua pele. Não tente usar meia com cor mais escura que a sua cor natural só para parecer mais bronzeada. Isso não funciona!!! Você com certeza não tomou sol pela metade, não é?

Meias opacas são ótimas porque combinam com vários figurinos e afinam as pernas. Tanto faz se são transparentes, fio 40/60/70 ou 80 o que define isto é o clima e seu figurino. O mesmo ocorre com as cores: preta, cinza, vinho, azul marinho ou marrom. A exceção fica por conta da meia calça branca e bege.

Cada dia que passa a tecnologia está mais a nosso favor, principalmente na moda.

Por isso não acho nada justo dizer que, mulheres de pernas mais grossas não podem usar meias rendadas.

Fiz uma pequena pesquisa sobre as tramas de rendas disponíveis no mercado e descobri que todas as mulheres podem fazer uso desta tendência.

As mulheres de pernas finas podem usar qualquer trama. Já as que têm as pernas mais grossas, devem procurar as tramas com linhas na vertical misturadas ao desenho e sempre escolher meias de cor única.

A meia calça arrastão é muito sexy!

Cuidado ao combinar as meias com suas roupas. Se a roupa for estampada a meia deve ser lisa e vice e versa. Na dúvida, aposte em um visual mais uniforme e neutro!

E não posso me esquecer de falar da meia calça de lurex. Quem usou muito esta meia foi a Chanel, mas também a vimos em alguns desfiles aqui no Brasil. Esta meia é um pouco mais difícil de combinar. Para não errar, use este tipo de meia, somente à noite e em festas ou baladas. Dê preferência às pretas.

Dicas para conservar sua meia calça:

• Não lavar na máquina, sempre lavar a mão com muito cuidado e sabão neutro. Nunca use alvejante. Torcer a meia com todo cuidado! Secar a sombra.

• A forma de vestir é muito importante para a conservação. NÃO usar anéis ou pulseiras. Estes acessórios podem prender na meia e puxar alguns fios. Adeus meia calça!

• Vista uma perna de cada vez, junte a meia entre as mãos de forma leve e delicada, enfie o pé e vá puxando até chegar à coxa (faça o mesmo com a outra perna). Só ai você poderá vestir por completo até o bumbum. Parece óbvio, mas muitas amigas já perderam suas meias vestindo de forma errada e com pressa!

• Na hora de tirar a meia, PLEASE, tome muito cuidado.

• Guarde suas meias dentro de saquinhos, assim você evitará acidentes!

No mais se divirta muito!!!

Meia colorida ou não, textura, relevo ou lisa... Todas são ótimas, aproveitem!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

MODA: Brilhe Muito!

Moda: brilhe muito!

Uma tendência do Outono-Inverno é o brilho!

Tecidos metalizados ou o efeito plastificado já aparecem nesta estação.

Divertidos e fáceis de combinar, eles iluminam e atualizam a sua produção.

O paetê e o lurex fizeram a festa nos anos 80 e voltam com tudo! É lógico que também não podemos nos esquecer do cirê.

Você pode usar tanto de dia com o brilho opaco ou mais contido, quanto abusar a noite com muito glamour!

Vai cair na balada? Então invista em peças descontraídas, mas com toques estratégicos de brilho como uma blusa de algodão preto e bordado localizado de paetês dourado, ou saia lápis de lurex.

O brilho também pode aparecer de forma ótima, mas não menos importante e discreta nos acessórios.

Sapatos com paetês ou glitter, são um luxo! Hoje, os saltos também ganham glamour com cristais Swarovski.

Sua bolsa pode ser de tecido metalizado ou toda bordada com cristais, miçangas de metal ou paetês.

Os pentes de cabelo ou tiaras, sempre repletos de brocados e bordados também são ótimos companheiros na hora de brilhar.

Seja qual for sua escolha, não há como ficar no escuro nesta estação! Brilhe!!

MODA: Liquidação

Moda: Adoro liquidação!!!

Gente, as liquidações de inverno já começaram!!

As lojas estão querendo espaço para a nova coleção e nós mulheres querendo espaço para os bons negócios!

Agora é uma ótima oportunidade para refazer parte do seu guarda roupa, mas tome cuidado para não cair em armadilhas.

Nesta época do ano “fashion” é muito comum gastar mais dinheiro do que o necessário. Os preços baixos, com etiquetas de 30%, 50% e até 70% são tentadores, mas é aí que mora o perigo!

Aqui vão algumas dicas para não errar:

- Você precisa estar disposta a “bater perna” e provar as roupas.

- Antes de sair de casa, faça uma listinha de suas necessidades “fashion” (cores, modelos e tamanhos).

- Nunca faça promessa de dieta com alguma peça de manequim menor que o seu. É dinheiro no lixo, na certa!

- NÃO COMPRE POR IMPULSO! Pense e analise se é realmente necessário.

- Cuidado com roupas de estampas e detalhes que marcaram muito a coleção. Elas com certeza vão cair fora do gosto popular por um bom tempo. Prefira as peças mais básicas, mais tradicionais! O mesmo vale para as cores.

- A palavra da vez é PECHINCHAR e com isso economizar!

- Convide uma amiga para ajudar, mas uma amiga que fale a verdade.

- Na dúvida, consulte o espelho. Ele é tiro e queda!

- Lembre-se: peças compradas na liquidação não podem ser trocadas, por isso é bom repetir: PROVE TUDO ANTES DE COMPRAR!

É isso. Boas compras!!!

Tudo é Possível conquista 6 pontos de média

Tudo é Possível conquista vice-liderança neste domingo

Na tarde deste domingo (11/07), o Tudo é Possível com Ana Hickmann, no ar das 12h00 às 16h00, conquistou a vice-liderança de audiência com 6 pontos de média, pico de 10 e 14% de share. Neste domingo a apresentadora recebeu Perlla, Miro Moreira, Jackeline Petkovick, Raul Gazolla, Mendigo e Bonzão Bueno no Batendo um Bolão. Já no Jogo da Afinidade, Ana Hickmann recebeu Ellen Cardoso a Mulher Moranguinho como A Outra Misteriosa e Kleber Bambam como O Ricardão Misterioso.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ana Hickmann recebe cantora Perlla

Dani Souza mostra coragem e enche o corpo com abelhas neste domingo

No programa Tudo é Possível deste domingo (11), Ana Hickmann recebe Perlla, Miro Moreira, Jackeline Petkovick, Raul Gazolla, Mendigo e Bonzão Bueno no divertido quadro Batendo um Bolão.

No jogo, os famosos se dividem em duas equipes. O goleiro se veste de abacaxi (cheio de espinhos) e o participante que chuta fica pendurado e preso a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence a partida.

Na Prova de Coragem Dani Souza e Ana Hickmann já encararam o desafio das abelhas e cobriram parte do corpo com os insetos. Desta vez, Dani e Raimundinha mostram que são corajosas e cobrem o corpo inteiro com as abelhas.

Suspense no ar: quem são A Outra Misteriosa e O Ricardão Misterioso que participam do Jogo da Afinidade?

E no Giro pelo Brasil, as melhores e mais curiosas atrações de norte a sul do país se apresentam no palco do programa.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ana Hickmann conquista vice-liderança

Tudo é Possível com Ana Hickmann conquista vice-liderança no primeiro domingo de Julho

Na tarde deste domingo (04/07), o Tudo é Possível com Ana Hickmann, no ar das 12h00 às 16h00, conquistou a vice-liderança de audiência com 7 pontos de média, pico de 9 e 12% de share. Neste domingo o destaque foi o quadro Casamento na Real que exibiu o 2º episódio do quadro que conta com a participação de Fábio Arruda em todos os episódios.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ana Hickmann comanda Casamento na Real

Casamento na Real é o destaque do Tudo é Possível deste domingo

O programa Tudo é Possível deste domingo (4), exibe o segundo episódio do Casamento na Real. Comandado por Fábio Arruda, o quadro mostra a história de amor de Wilson e Alessandra. O casal está junto há três anos e são noivos há um ano. Eles se conheceram no trabalho, ficaram amigos e durante uma viagem acabou pintando o clima. Desde então, não se separaram mais. Agora, terão a oportunidade de conquistar o casamento dos sonhos. Porém, não será uma tarefa assim tão fácil. Os pombinhos terão que passar por algumas provas para conseguir finalmente subir ao altar.

No quadro Essa Moda Pega? Dani Souza e Raimundinha vão a Campos do Jordão apresentar a moda inverno em pintura corporal. No palco, W. Veríssimo traz o tema Férias no Cinema com um desfile de personagens de filmes de grande sucesso como Máskara, Peter Pan, A Pequena Sereia, Hulk, Os Incríveis, Cinderela, dentre outros.

O ilusionista Mario Kamia prova que é possível voar e ainda realiza números inéditos no palco com a Ana Hickmann.

O programa traz ainda o grupo Los Branda, que vai mostrar mais uma de suas ações. Dessa vez, um dos integrantes vai segurar duas motos ligadas, com pilotos, sem deixar que elas consigam andar. Ele ainda vai puxar um carro com 10 pessoas dentro com a força dos dentes.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.