Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vídeos do Tudo é Possível 27/02/2011

Vídeos do Tudo é Possível 27 de fevereiro de 2011

Mulher diz que Shaolin tem batimentos cardíacos alterados quando ela fala dos filhos



Shaolin sofreu um grave acidente no dia 18 de janeiro e segue em coma no hospital. Saiba o que é o estado de coma.

Conheça Rambú, o Rambo da Amazônia



Aldenir Coti trabalha como serralheiro, mas o sonho dele é fazer filmes de ação iguais aos do astro Sylvester Stallone. Veja como Rambú se sai na frente das câmeras!

Cidade de São Paulo é o destino do Férias Luxo, Férias Farofa



Enquanto Dani Souza aproveita o que há de melhor na capital paulista, Raimundinha mostra o que há de mais popular na grande metrópole.

Astros da Record participam do Bar do Tudo é Possível

 
Ticiane Pinheiro, o ator Thiago Gagliasso, Janaina Jacobina e os repórteres Michael Keller e Gerson de Souza se divertem ao som do pagode do grupo Revelação.

Artistas disputam o título de O Maior Imitador do Brasil


Robson Bailarino, Nany People e o humorista Robson Nunes julgam a melhor apresentação que vai para a grande final.

Tudo é Possível registra 9 pontos de média

Tudo é Possível registra ótima audiência, e fecha na vice-liderança absoluta neste domingo (27)

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 27 de fevereiro de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 9 pontos de média, 15 de pico e 19% de share.

O destaque desta semana foi a história de Aldenir Coti, conhecido como Rambú da Amazônia ou o Rambú de São Jorge no quadro "Personagens do Brasil".

O programa recebeu a presença do grupo Revelação, a escola de samba Vai-Vai e a participação de vários famosos no divertídissimo "Bar Tudo É Possível".

Outro destaque, foi mais um episódio do quadro "Férias Luxo, Férias Farofa" com Dani Souza e Raimundinha na grande São Paulo.

Além disso: Ana Hickmann apresentou mais uma etapa fantástica do concurso "O Maior Imitador do Brasil". O júri contou com a presença de Robson Bailarino (Presidente do Júri), a ex-peoa Nany People e Robson Nunes.

E ainda: A atração mostrou notícias quentes e interessantes no quadro "As Mais Vistas da Semana", uma emocionante matéria com Laudicéia esposa do grande humorista Shaolin, muita diversão no "Vídeos Divertidos" e as tradicionais pegadinhas da nossa "Câmera Escondida".

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann recebe escola de samba Vai-Vai

Programa recebe Ticiane Pinheiro, Thiago Gagliasso e grupo Revelação no Bar do Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo (27), Ana Hickmann abre o Bar do Tudo é Possível com muita música, prêmios, brincadeiras e famosos. Os convidados especiais da tarde são a apresentadora Ticiane Pinheiro, o ator Thiago Gagliasso, a ex-fazendeira Janaína Jacobina e os repórteres da Record Michael Keller e Gerson de Souza. E para entrar no clima do carnaval, a presença da bateria da escola de samba Vai-Vai e o pagode do grupo Revelação.

No Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza se hospeda em um hotel de luxo em São Paulo, faz academia, almoça em restaurante chique, parte em um carro conversível para um dia de SPA e fecha a noite em uma das baladas mais luxuosas da cidade.

Enquanto isso, na farofa, Raimundinha se hospeda em quarto comunitário de um hotel simples no centro de São Paulo, toma um pingado de café-da-manhã, sai com seu Chevette vermelho velho, almoça o famoso churrasquinho grego e fecha com uma noitada no Centro de Tradições Nordestinas.

No quadro Personagens do Brasil, o telespectador vai conhecer mais uma história interessante. O nome dele é Aldenir Coti, conhecido como o Rambú da Amazônia ou o Rambú do São Jorge. Ganha a vida como serralheiro, mas tem um grande sonho de fazer filmes de ação iguais aos do Sylvester Stallone.

E ainda: mais uma etapa do Maior Imitador do Brasil. Artistas talentosos de todo o país mostram seu trabalho no palco. No júri estão Robson Bailarino, Nany People e Robson Nunes. A melhor apresentação fica classificada para a grande final.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Vídeos do Tudo é Possível 20/02/2011

Vídeos do Tudo é Possível 20 de fevereiro de 2011

Super-heróis mostram corpos pintados no palco do Tudo é Possível



Mulher Maravilha, Super Homem, Batman e outros super-heróis mostraram os corpos pintados produzidos por W.Veríssimo.

Lisi Benitez vira Mulher Maravilha no Tudo é Possível



A modelo ganhou uma bela pintura no corpo do artista W.Veríssimo. Ela encarou a missão de se transformar em Mulher Maravilha. Confira!

Veja a estreia do quadro Diário do Manguaça no Tudo é Possível



Desta vez, o intruso vai levar o troco. O Manguaça vai passar por poucas e boas no novo quadro do programa Tudo é Possível.

Famosos passam por desafios no Bar Tudo É Possível



Nathália Guimarães, Mariana Leão, Amanda Françozo, Bruna di Túlio, Jean Fercondini, Mylena Ciribelli, Oscar Schmidt e Robson Caetano foram os convidados de Ana Hickmann no Bar Tudo É Possível deste domingo (20). Veja como eles se saíram no desafio do telefone, que valia prêmio de R$ 200.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann registra 7 pontos de média

Tudo é Possível registra boa audiência neste domingo (20)

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 20 de fevereiro de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 7 pontos de média, 10 de pico e 15% de share.

O destaque desta semana foi a estréia do quadro "Diário do Manguaça" onde o humorista passa por grandes desafios a cada domingo.

O programa recebeu a presença do grupo Leva Nóiz, e a participação de vários famosos no divertido "Bar Tudo É Possível".

Outro destaque, foi mais um episódio do quadro "Férias Luxo, Férias Farofa" onde Dani Souza foi passar suas férias em Uruguai, enquanto Raimundinha mostrou como se divertir no Paraguai.

Além disso: Ana Hickmann apresentou mais uma etapa incrível do concurso mais divertido da TV "O Maior Imitador do Brasil".

O programa também mostrou, a obra do artista plástico W. Veríssimo em pintura corporal os príncipes e princesas. A ex-peoa Lizi Benitez, a Piu-Piu, como Mulher Maravilha.

E ainda: A atração mostrou notícias quentes e interessantes dos famosos no quadro "Saiba Mais", um matéria do quadro "Essa Moda Pega?", muita diversão no "Vídeos Divertidos" e as tradicionais pegadinhas da nossa "Câmera Escondida".

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann estréia "Diário do Manguaça"

Ana Hickmann desafia os famosos no Bar do Tudo é Possível, neste domingo (20)

No Tudo é Possível deste domingo (20), tem mais uma etapa do quadro Bar do Tudo é Possível com participação de vários famosos. Serão três mesas: as apresentadoras Nathália Guimarães, Mariana Leão e Amanda Françozo; os atores Bruna di Túlio e Jean Ferncondini; e a mesa do esporte com Mylena Ciribelli, Oscar Schmidt e Robson Caetano.

No quadro Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza e Raimundinha embarcam em mais uma aventura. Dani passeia pelo Uruguai, enquanto sua colega vai até o Paraguai.

Os artistas convidados para o musical vêm diretamente da Bahia: a Banda Leva Noiz canta o sucesso Liga da Justiça.

O quadro Essa Moda Pega? vai às ruas de Santos (SP) e Paraty (RJ) para mostrar corpos pintados como príncipes e princesas.

O programa tem ainda a estreia do quadro Diário do Manguaça, no qual o humorista terá que enfrentar o desafio de ser adestrador de cães por um dia.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.

Assista ao vídeo com os destaques do programa!

O Maior Imitador do Brasil agita o palco do Tudo é Possível



Veja também a competição entre famosos no programa da Ana Hickmann.

Vídeos do Tudo é Possível 13/02/2011

Vídeos do Tudo é Possível 13 de fevereiro de 2011

Saiba o que as celebridades faziam antes da fama



Veja o que famosos como Brad Pitt, Lady Gaga, Silvio Santos e Netinho de Paula faziam antes de alcançar o mundo dos famosos no quadro Saiba Mais.

Ana Hickmann dança funk com Andressa Soares



Britto Jr.,Dani Souza, Renata Santos e Lisi Benitez também dançaram ao som de Velocidade 6, que Melancia cantou no palco do Tudo É Possível.

O Intruso perturba turistas e moradores de Salvador (BA)



Os soteropolitanos e os visitantes foram perturbados pelo chato profissional, que faz questão de aparecer mais que todo mundo.

Mulher Melancia e Sergio Mallandro se divertem no Bar de Tudo é Possível



Veja quem foram os outros convidados a tentar adivinhar o final dos vídeos engraçados no quadro do Tudo É Possível.

Tudo É Possível transforma Maria do Carmo em diva



Veja as transformações que Maria do Carmo sofreu depois que a amiga dela a inscreveu para participar do quadro Toda Mulher é uma Diva. A aparência dela mudou completamente depois de tratamentos de beleza e dentário e um banho de loja. Assista!

Rapaz aprende a dançar em uma semana com a ajuda do Tudo É Possível



Gabriel, que foi “denunciado” pelo amigo Igor por dançar muito mal, encarou o desafio de Dani Souza e ganhou uma viagem para a Argentina e R$ 5.000 no quadro Quem não Dança, Dança.

Dani Souza viaja em trem de luxo em Férias Luxo, Férias Farofa



Enquanto Dani conheceu o luxo em uma viagem de trem até Curitiba, Raimundinha fez uma viagem bem mais simples, para Maceió. Veja as “irmãs siamesas” no Tudo É Possível.

Veja performances incríveis no quadro O Melhor Imitador do Brasil



Assista imitações de Renato Russo, Michael Jackson, Tim Maia, Lady Gaga, Raul Seixas e Luan Santana. Assista e escolha o seu favorito!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann registra 7 pontos de média

Tudo é Possível conquista 2º segundo lugar isolado neste domingo

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 13 de janeiro de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 7 pontos de média, 10 de pico e 17% de share.

O destaque desta semana foi a estréia do quadro "Quem Não Dança, Dança" com apresentação de Dani Souza.

O programa recebeu a presença do grupo Os Barões e Mulher Melancia, além dá participação de vários famosos no divertido "Bar Tudo É Possível".

Outro destaque, foi mais um episódio do quadro "Férias Luxo, Férias Farofa" onde Dani Souza foi passar mais um dia de férias em um trem luxuoso, enquanto Raimundinha mostrou como se divertir em um trem popular.

Além disso: Ana Hickmann apresentou mais uma etapa do concurso "O Maior Imitador do Brasil" com um júri formado por Robson Bailarino, Victor Sarro e Carlos Carrasco.

O programa também mostrou, a transformação incrível de Maria do Carmo em mais um episódio inédito do quadro "Toda Mulher É Uma Diva".

E ainda: A atração mostrou notícias quentes e interessantes dos famosos na estréia do quadro "Saiba Mais", mais um episódio de "O Intruso", muita diversão no "Vídeos Divertidos" e as tradicionais pegadinhas da nossa "Câmera Escondida".

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann faz a festa no "Bar Tudo É Possível"

Tudo é Possível estreia quadro Quem Não Dança, Dança neste domingo (13)

O Tudo é Possível deste domingo (13), estreia o quadro Quem não Dança, Dança.

Um amigo ou parente vai indicar ao programa uma pessoa com nenhum talento nas pistas. Dani Souza vai até uma balada para propor um desafio a este participante.

Se ele topar, terá aulas de dança para encarar o palco da atração e provar que se tornou um verdadeiro "pé-de-valsa". Quem julga a performance é a plateia. Se o “dançarino” for aprovado, ganha uma viagem e um prêmio em dinheiro

Em Toda Mulher é Uma Diva, uma participante vai mostrar sua beleza escondida. A escolhida vai passar por uma verdadeira transformação que inclui tratamento estético, odontológico, mudança de figurino, cabelo e maquiagem.

Após toda essa operação, ela será fotografada por um profissional e terá sua imagem estampada em um Outdoor. Enquanto isso, no palco, familiares e amigos se surpreendem e se emocionam com a mudança radical.

No concurso O Melhor Imitador do Brasil, talentos de todo o país se apresentam na atração. Quem levar a melhor, é classificado para a grande final. No júri, Carlos Carrasco e Robson Bailarino.

No Férias Luxo, Férias Farofa, Raimundinha embarca num trem popular, em Maceió, enquanto Dani Souza viaja por um trem de luxo, em Curitiba.

E ainda: o intruso invade o Pelourinho, em Salvador (BA). E no bar do Tudo é Possível, Mulher Melancia comanda a festa.

*O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.*

Assista ao vídeo com os destaques do programa!

Tudo é Possível apresenta novo quadro neste domingo (13)



Não perca O Maior Imitador do Brasil e a estreia do quadro Quem não Dança, Dança. É neste domingo (13), às 12h na tela da Record.

Vídeos do Tudo é Possível 06/02/2011

Vídeos do Tudo é Possível 06 de fevereiro de 2011

O Intruso invade o Farol da Barra em Salvador (BA)


Nem mesmo o calor da capital baiana impede o Intruso de atrapalhar as entrevistas na praia do Farol da Barra, veja!
 
Dani Souza e Raimundinha relaxam em Férias Luxo, Férias Farofa



Dani Souza descansou em um hotel fazenda em Dourado, no interior de São Paulo, enquanto Raimundinha para um camping em Bertioga. Veja como cada uma delas aproveitou as férias!

Veja o quadro Casamento na Real com Ana Hickmann e Fábio Arruda



Neste domingo (6), a disputa para a tão sonhada festa de casamento foi entre os casais Gisele e Mateus e Luana e Fábio.

Divirta-se com o quadro O Melhor Imitador do Brasil



Veja quais humoristas fizeram o público cair na risada e conquistaram uma vaga na grande final.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann registra 7 pontos de média

Tudo é Possível fecha na vice-liderança isolada com atrações divertidas

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 06 de janeiro de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 7 pontos de média, 10 de pico e 17% de share.

O destaque desta semana foi a presença da dupla Fernando & Sorocaba e a participação de vários famosos no divertido "Bar Tudo É Possível".

Outro destaque, foi mais um episódio do quadro "Férias Luxo, Férias Farofa" onde Dani Souza foi passar mais um dia de férias em um luxuoso Hotel Fazenda, enquanto Raimundinha mostrou como se divertir em um camping.

Além disso: Ana Hickmann apresentou a terceira etapa do concurso "O Maior Imitador do Brasil" com um júri formado por Robson BailarinoVictor Sarro e Nairon Barreto mais conhecido pelo seu personagem Zé Lezin.

O programa também mostrou, o consultor de etiqueta Fábio Arruda realizando mais um casamento dos sonhos no "Casamento na Real".

E ainda: A atração mostrou notícias quentes e interessantes no quadro "As Mais Vistas da Semana", mais um episódio inédito de "O Intruso", a estreia do "Vídeos Divertidos" e as tradicionais pegadinhas da "Câmera Escondida".

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann recebe a dupla Fernando & Sorocaba

Famosos se divertem no Bar do Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo (6), famosos visitam Ana Hickmann no quadro Bar do Tudo É Possível. Muita descontração e vídeos divertidos dão o tom da brincadeira.

Entre os convidados, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, os participantes de A Fazenda Daniel Bueno, Sérgio Abreu e Lizzi Benites. As modelos Dani Souza, Gracyanne Barbosa e Vânia Love, os humoristas Victor Sarro, Nairon Barreto, Robson Bailarino, além dos jornalistas Janine Borba e Marcelo Rezende e de todo o elenco de Legendários.

No quadro Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza se hospeda em um luxuoso Hotel Fazenda e a Raimundinha mostra como se divertir em um camping.

Muita emoção e surpresas em mais um Casamento na Real, a terceira etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil e O Intruso invade o Farol da Barra, em Salvador (BA).

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Assista ao vídeo com os destaques do programa!

Não perca as surpresas dos famosos no bar do Tudo é Possível deste domingo (6)



Assista também a mais uma etapa do Maior Imitador do Brasil e o Casamento na Real. A partir do meio-dia na TV Record.

Vídeos do Tudo é Possível 30/01/2011

Vídeos do Tudo é Possível 30 de janeiro de 2011

O intruso apronta todas em praia de Guarujá (SP)



Ele vive se intrometendo na conversa dos outros. Veja as encrencas que o intruso aprontou na praia do Tombo, em Guarujá (SP), com quem era entrevistado.

Dani Souza vai a Fortaleza (CE) para aprender a dançar forró 

 
No Ritmos do Brasil, Dani Souza foi até a capital cearense, onde encontrou duas Raimundinhas falsas na praia. Ela ainda aprendeu a dançar com o Forró do Muído e participou do show do grupo.

Humorista Carlinhos e a namorada dele participam do Jogo da Afinidade


Veja como Carlinhos e Aline Hauck se saíram nas perguntas e quais castigos eles tiveram que cumprir com As Outras e os Ricardões. Ana Hickmann ainda propôs um desafio ao casal por uma boa quantia em dinheiro. Veja se eles aceitaram a proposta!

Essa Moda Pega retrata os povos da antiguidade nos corpos de modelos


O artista plástico encarou o desafio de pintar corpos de modelos retratando os maias, gregos, astecas, romanos, incas e egípcios. Assista!

‘Férias Luxo Férias Farofa’ manda Dani Souza e Raimundinha para praias bem diferentes


Dani Souza foi de helicóptero para um hotel de luxo em Ilhabela (SP) e curtiu a praia com muito requinte, fez passeio de barco, praticou wakeboard e fez tratamento de beleza em um SPA. Já Raimundinha pegou um ônibus com uma galera e foi parar em Santos (SP), onde jogou vôlei e realizou um concurso de beleza na praia José Menino.

Veja a participação de Shaolin no ‘Tók Xô’ de Raimundinha


Antes de sofrer o acidente de carro, Shaolin gravou o quadro com Raimundinha. O humorista contou sobre a arte da imitação e imitou Leonardo, Lula, Zezé di Camargo e Chico Anysio. Assista!

Ana Hickmann entrevista mulher de Shaolin e faz homenagem ao humorista


A apresentadora teve uma conversa emocionante com Laudicéia, a mulher de Shaolin, e também com os médicos que atendem o humorista. Shaolin sofreu um acidente de carro e permanece internado em estado grave na UTI de um hospital da capital paulista. Reveja momentos de participações dele no Tudo É Possível.

Veja mais uma etapa para escolher o maior imitador do Brasil



Seis candidatos participaram do concurso no Tudo É Possível deste domingo (30) e somente quatro passaram para a próxima etapa. Veja quais foram e ainda os trotes que eles fizeram com Belo, Patrícia de Sabrit, Xuxa, Edu Guedes, Gianne Albertoni e o humorista Vinícius.