Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tudo é Possível registra 8 pontos de média

Tudo É Possível, garante vice-liderança absoluta com 8 pontos de média

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 20 de março de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 8 pontos de média, 14 de pico e 16% de share.

O destaque desta semana, foi a grande volta do quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir com a presença do polêmico Ronaldo Esper.

Ana Hickmann contou com a presença do cantor & sambista Diogo Nogueira, a cantora Perlla e a participação de vários famosos no tradicional Bar do Tudo É Possível.

Outro destaque, foi mais um episódio inédito do Diário do Manguaça, onde Manguaça e Lizzi Benitez mostraram como é o dia de um motoboy.

Além disso: A apresentadora recebeu vários comediantes e apresentou a final da quinta etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil.

No quadro Saindo da Rotina, a Dani Souza foi até o RecNov, no Rio de Janeiro, para visitar os bastidores da nova novela Rebelde. A bela participou de uma das cenas da trama, e foi aprovada no teste da garota Rebelde.

E ainda: Notícias quentes e interessantes no quadro As Mais Vistas da Semana, muita diversão nos Vídeos Divertidos e a atração exibiu uma matéria sobre um acessório muito usado pelas mulheres: a bolsa.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ana Hickmann comanda Vale Tudo Só Não Vale Mentir

Diogo Nogueira, Nany People e João Vitti brincam de selinho no Tudo é Possível

No próximo domingo (20), o Bar do Tudo é Possível recebe o sambista Diogo Nogueira, Perla, Nany People, Geraldo Magela, João Vitti e o Banana Mecânica, do Legendários.

Os artistas disputam engraçadas provas e tentam solucionar Desafios de Lógica. Além disso, eles revelam se têm ou não uma boa mira ao tentar acertar, à distância, três amendoins em uma latinha.

Os convidados também tiveram que mostrar muito equilíbrio na Prova do Selinho.

Já no quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir, Ana Hickmann recebe o polêmico estilista Ronaldo Esper, que faz revelações surpreendentes.

A modelo Dani Souza visita os bastidores das gravações de Rebelde, a nova novela da Record. Ela enfrenta o desafio de sair da rotina e tenta ser uma Rebelde.

A diversão também fica por conta da final da quinta etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil e um episódio inédito do Diário do Manguaça, no qual o humorista enfrenta um desafio de moto.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

terça-feira, 15 de março de 2011

Vídeos do Tudo é Possível 13/03/2011

Vídeos do Tudo é Possível 13 de março de 2011

Gustavo Lima canta "Minha Mulher Não Deixa Não" no palco da Ana Hickmann



Assista ao vídeo e se divirta com a versão de Gustavo Lima e a resposta de Los Borrachos, "Vou Sim, Quero Sim".

Fábio Arruda atende pedido de filho e reforma casa de mãe



Assista ao vídeo e conheça a emocionante história do jovem Felipe e da família dele e veja o que Fábio Arruda fez por eles.

Veja as melhores imitações no palco do Tudo é Possível



Divirta-se com imitações de Michael Jackson, Kiko, Raul Seixas e muito mais!

Lisi Benitez leva Manguaça para enfrentar jacarés



Depois de um café da manhã caprichado com a musa, Márcio Manguaça encara uma aventura daquelas!

Assista à mais uma etapa do concurso "O Maior Imitador do Brasil"



Os humoristas Edilson Oliveira, Paulo Bonfá e Robson Bailarino escolhem o melhor humorista do país ao lado de Ana Hickmann. Assista!

Tudo é Possível registra 7 pontos de média

Ana Hickmann conquista ótima audiência, e fecha na vice-liderança isolada

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 13 de março de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 7 pontos de média, 12 de pico e 16% de share.

O destaque desta semana foi mais um episódio inédito do quadro Diário do Manguaça, onde o humorista Márcio Manguaça enfrentou jacarés.

O programa recebeu a presença do grupo Los Borrachos, o cantor Gusttavo Lima e a participação de vários famosos no divertídissimo "Bar do Tudo É Possível".

Outro destaque, foi uma transformação maravilhosa no quadro "Me Ajuda Fábio Arruda", e várias dicas sobre o assunto com o consultor de etiqueta Fabio Arruda.

Além disso: Ana Hickmann recebeu vários comediantes e apresentou a semi-final da quinta etapa do concurso "O Maior Imitador do Brasil".

E ainda: Notícias quentes e interessantes no quadro "As Mais Vistas da Semana", falou sobre as novidades dos famosos no "Saiba Mais", muita diversão nos "Vídeos Divertidos" e as tradicionais pegadinhas da nossa "Câmera Escondida/Sorria Você Está na Record".

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ana Hickmann recebe cantor Gusttavo Lima

Gianne Albertoni, Geisy Arruda e Fernando Pavão se enfrentam no Bar do Tudo é Possível

O Tudo é Possível deste domingo (13), está imperdível!

No Bar do Tudo é Possível, Gianne Albertoni, Fernando Pavão, Bruno Ferrari e Geisy Arruda enfrentam os finalistas do concurso do O Maior Imitador do Brasil em provas muito divertidas.

No musical, toda a irreverência de Gusttavo Lima com o sucesso do verão Minha mulher não deixa não e a resposta da banda Los Borrachos cantando Vou sim, minha mulher não manda em mim.

E para quem está sem ideia para decorar sua casa, o quadro Me Ajuda Fábio Arruda dá várias dicas sobre o assunto e mostra o passo a passo da transformação da casa de uma telespectadora.

E ainda: mais uma etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil e um episódio inédito do Diário do Manguaça, no qual o humorista enfrenta jacarés.

*Não perca! O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.*

terça-feira, 8 de março de 2011

Vídeos do Tudo é Possível 06/03/2011

Vídeos do Tudo é Possível 06 de março de 2011

Mion invade o palco do Tudo É Possível e irrita Ana Hickmann



O apresentador do Legendários, Marcon Mion, invadiu o palco do programa de Ana Hickmann com Mionzinho. Veja como Ana ficou brava com a situação.

Marcos Mion e Ana Hickmann se beijam no palco do Tudo É Possível



Em pleno Carnaval, Mion conseguiu fazer a loira pagar a promessa e ganhou um beijo de cinema de Ana Hickmann. Veja como foi!

Ana Hickmann mostra samba no pé nos ensaios da Vai-Vai e da Grande Rio



A repórter Dani Souza acompanhou a apresentadora e mostrou os bastidores dos ensaios das escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Essa Moda Pega homenageia o Carnaval



Lisi Benitez viajou para o Rio de Janeiro para ver de perto as pinturas corporais que homenagearam o Carnaval carioca de antigamente.

Raimundinha se dá bem e faz um cruzeiro em Buenos Aires no quadro Férias Luxo, Férias Farofa



Ela inverte os papéis com Dani Souza e faz passeios de luxo. Desta vez, Raimundinha foi para um spa em Campinas, teve aulas de etiqueta e embarcou num cruzeiro em Buenos Aires. Enquanto isso, Dani Souza foi passear de escuna em Santos. Veja!

Comediantes dão show de humor na quinta etapa do Maior Imitador do Brasil



Comediantes numa disputa para ver quem é o maior imitador do Brasil dão show de humor no palco do Tudo é Possível.

Tudo é Possível registra 6 pontos de média

Tudo é Possível registra boa audiência, mas conquista terceira colocação neste domingo (06)

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 06 de março de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto o terceiro lugar isolado para a Record com 6 pontos de média, 9 de pico e 15% de share.

O destaque desta semana foi a grande final da novela O Beijo Proibido, entre Ana Hickmann, Marcos Mion e Mionzinho.

O programa recebeu a presença do grupo Sorriso Maroto, a escola de samba Grande Rio e a participação de vários famosos no divertídissimo "Bar Tudo É Possível".

Outro destaque, foi a grande vingança de Raimundinha contra Dani Souza em mais um episódio do quadro "Férias Luxo, Férias Farofa".

Além disso: Ana Hickmann recebeu vários comediantes e apresentou a quinta etapa do concurso "O Maior Imitador do Brasil".

A atração prestou uma homenagem ao Carnaval durante o quadro "Essa Moda Pega?", e mostrou fantasias das escolas de samba retratadas pelo artista W. Veríssimo.

E ainda: Notícias quentes e interessantes no quadro "As Mais Vistas da Semana", falou sobre a vida dos famosos no "Saiba Mais", muita diversão no "Vídeos Divertidos" e as tradicionais pegadinhas da nossa "Câmera Escondida/Sorria Você Está na Record".

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ana Hickmann comanda Especial de Carnaval

Marcos Mion invade o palco neste domingo (6)! Será que vai rolar selinho no Tudo é Possível?

O Tudo é Possível deste sábado (6) promete alegrar o domingo de Carnaval. No Bar do Tudo é Possível, os convidados Chris Flores, Celso Zucatelli, Thalita Oliveira, Roberta Piza e Fabio Arruda se reúnem e fazem de tudo para não sambar no Desafio do Telefone. E para animar a brincadeira, apresentam-se no palco o grupo Sorriso Maroto e a bateria da escola de samba carioca Grande Rio.

Toda beleza e glamour no quadro Essa Moda Pega? Fantasias das escolas de samba retratadas pelo artista W. Veríssimo nos corpos dos modelos.

Amigas, amigas, vinganças à parte! É hora de inverter os papéis no Férias Luxo, Férias Farofa. Desta vez, Raimundinha foi para um SPA em Campinas, teve aulas de etiqueta e embarcou num cruzeiro em Buenos Aires. Enquanto isso, Dani Souza foi passear de escuna em Santos.

Mais um capítulo da novela O beijo proibido, Marcos Mion invade o palco do programa para cobrar o selinho prometido por Ana Hickmann. Será que ele finalmente vai conseguir o tão esperado beijinho da apresentadora?

E ainda: a abertura da quinta etapa do Maior Imitador do Brasil.

O Tudo é Possível vai ao ar às 12h, sob o comando de Ana Hickmann.