Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ana Hickmann registra 6 pontos de média

Tudo É Possível garante boa audiência neste domingo

O programa Tudo É Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 24 de abril de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a terceira colocação para a Record com 6 pontos de média, 8 de pico e 14% de share.

O destaque desta semana, foi a presença da bela Joana Machado (ex do imperador Adriano) enfrentando a máquina da verdade no Vale Tudo Só Não Vale Mentir.

Ana Hickmann contou com a participação da sua platéia e dos telespectadores de casa no desafio: O Que Tem na Bolsa da Ana Hickmann?.

Outro destaque, foi a estreia do segundo capítulo do mini reality Saindo da Rotina, com as amigas Dani Souza e Lisi Benitez.

E mais: A apresentadora recebeu vários comediantes e comandou a semi-final do concurso O Maior Imitador do Brasil.

A atração também exibiu a estreia do quadro Casa do Zé Lezin, onde o humorista Nairon Barreto contou acontecimentos engraçados da sua vida.

E ainda: As Mais Vistas da Semana, Câmera Escondida e os Vídeos Divertidos.

Tudo É Possível com Ana Hickmann, às 12h00, na Record!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ana Hickmann estreia o quadro Casa do Zé Lezin

Joana Machado enfrenta a máquina da verdade no Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo (24), Ana Hickmann recebe a modelo Joana Machado, que enfrenta a máquina da verdade no quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir.

A bela promete não escapar das perguntas dos jornalistas convidados e revelar detalhes sobre sua vida pessoal e seu polêmico relacionamento com o jogador Adriano.

No quadro Saindo da Rotina, Dani Souza e Lisi Benitez sobem o morro carioca Dona Marta e vivem na pele a rotina de uma família da comunidade.

As duas cozinharam, venderam curau na praia, se divertiram com os moradores e conheceram diferentes e emocionantes histórias de vida.

Em mais uma etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil, os candidatos vão mostrar todo seu talento. O melhor da tarde se classifica para a grande final.

Também tem muito humor na estreia do quadro Casa do Zé Lezin e continua o desafio: o que tem na bolsa da Ana Hickmann?

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Vídeos: Tudo É Possível 17/04/2011

Vídeos do Tudo é Possível 17 de abril de 2011

Paulinha Abelha e Marlus mostram o quanto se conhecem no Jogo da Afinidade


O casal ex-integrante da banda Calcinha Preta vai ao Tudo É Possível para testar seus conhecimentos sobre o parceiro no quadro Jogo da Afinidade.

Dani Souza e Lisi Benitez passam o dia com Rayane


Rayane é a filha do casal que abrigou as duas modelos no Saindo da Rotina. Nascida em uma vila de pescadores, ela faz sua primeira visita a São Paulo para sair da rotina.

Veja o último episódio de Saindo da Rotina


Lisi Benitez e Dani Souza passaram uma temporada com uma família de pescadores para sair da rotina. O último episódio do quadro mostra muita emoção.

Lisi e Dani se emocionam no palco do Tudo É Possível


As duas beldades passaram três semanas na casa da família Santos no quadro Saindo da Rotina. Após o último episódio, Lisi e Dani reencontram seus anfitriões no palco do Tudo É Possível.

Veja qual dos sete candidatos deixou o concurso do Maior Imitador do Brasil

 
Nesta etapa do concurso de O Maior Imitador do Brasil mais um dos candidatos vai deixar o programa. Saiba que levou a melhor pontuação.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ana Hickmann conquista 8 pontos de média

Tudo É Possível garante 2º lugar isolado neste domingo

O programa Tudo É Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 17 de abril de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 8 pontos de média, 12 de pico e 18% de share.

O destaque desta semana, foi a presença do casal Paulinha Abelha e Marlus Viana (ex-integrantes da banda de forró Calcinha Preta) no quadro Jogo da Afinidade.

Ana Hickmann contou com a participação da sua platéia e dos telespectadores de casa no desafio: O Que Tem na Bolsa da Ana?.

Outro destaque, foi o desfecho do primeiro capítulo do mini reality do programa Saindo da Rotina, com Dani Souza e Lisi Benitez.

E mais: A apresentadora recebeu vários comediantes e comandou a mais uma etapa do Maior Imitador do Brasil.

No quadro Diário do Manguaça, a Lisi Benitez levou seu colega Márcio Manguaça, para enfrentar um dos piores desafios deste quadro de grande sucesso.

A atração também exibiu um passeio de Dani e Lisi com a pequena Rayane, uma das integrantes da família onde as duas amigas passaram uma semana fora de suas rotinas.

E ainda: As Mais Vistas da SemanaCâmera Escondida e Vídeos Divertidos.

Tudo É Possível com Ana Hickmann, às 12h00, na Record!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ana Hickmann recebe Paulinha Abelha & Marlus

Ex-integrantes do Calcinha Preta testam a afinidade

No Tudo é Possível deste domingo (17), a dupla de forró Paula Abelha e Marlus Viana (ex-integrantes da banda Calcinha Preta) vai testar como anda a sintonia do casal respondendo a perguntas “íntimas” no Jogo da Afinidade. E o clima promete esquentar entre eles. Sempre que Paula errar uma resposta, Marlus recebe carícias das “Outras”. E quando ele não acertar, ela terá que resistir aos encantos dos “Ricardões”.

Mais uma etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil. Artistas espalhados pelo país mostram seu talento para imitação no palco do programa. Um júri especial decide qual é o melhor da tarde.

E ainda: as emoções finais do reality Saindo da Rotina. Dani Souza e Lisi Benites vivem a experiência de morar por uma semana numa casa simples de uma ilha de pescadores, no litoral de São Paulo.

Você não pode perder, também, mais um capítulo do Diário do Manguaça. O que será que esse "repórter" vai enfrentar desta vez?

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vídeos: Tudo É Possível 10/04/2011

Vídeos do Tudo é Possível 10 de abril de 2011

Lisi Benitez pesca e Dani Souza dá chilique no Saindo da Rotina



Assista ao vídeo e veja o que a dupla aprontou no reality do Tudo é Possível.

Dentinho e Dani Souza encaram o Jogo da Afinidade

 
Ana Hickmann pega pesado e faz o novo casal de famosos provar o quanto se conhece. Assista ao vídeo!
 
Fábio Arruda, Mário Gomes e Aguinaldo Timóteo participam de pegadinha
 
 
Será que os artistas caíram no trote por telefone dos imitadores de Ney Latorraca, Tiririca e Marcelo Resende no quadro O Maior Imitador do Brasil? Veja no vídeo!

Ana Hickmann registra 8 pontos de média

Tudo É Possível garante vice-liderança isolada neste domingo

O programa Tudo É Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 10 de abril de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 8 pontos de média, 14 de pico e 20% de share.

O destaque desta semana, foi a estreia do novo cenário do Tudo É Possível.

Ana Hickmann contou com a participação da sua platéia no desafio: O Que Tem na Bolsa da Ana?.

Outro destaque, foi a presença do casal do momento Dani Souza e Dentinho no Jogo da Afinidade, onde os dois enfrentaram As Outras e Os Ricardões.

Além disso: A apresentadora recebeu vários humoristas e comandou a semi-final do concurso O Maior Imitador do Brasil.

No quadro Diário do Manguaça, a Lisi Benitez levou seu colega Márcio Manguaça, a uma Tourada.

A atração exibiu mais um episódio inédito do Saindo da Rotina, onde as amigas Dani Souza e Lisi Benitez, enfrentaram mais uma semana cheia de trabalho no mini reality do programa.

E ainda: Notícias quentes e interessantes no quadro As Mais Vistas da Semana, muita diversão nos Vídeos Divertidos, novidades dos famosos no Saiba Mais e as melhores brincadeiras da semana da Câmera Escondida.

Todos os domingos, meio-dia na Record, não perca Tudo É Possível!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ana Hickmann comanda estreia do novo cenário

Dani Souza e Dentinho participam do programa deste domingo (10)

No programa deste domingo (10), Ana Hickmann recebe Dani Souza e Dentinho, o casal do momento.

A modelo e o jogador toparam o desafio de participar do Jogo da Afinidade e vão testar seus conhecimentos um sobre o outro.

Para cada resposta errada de Dentinho, Dani enfrenta o castigo dos Ricardões e quando ela não acertar, será a vez de ele encarar as Outras.

Ao final da brincadeira, os pombinhos, que participam de um programa de tevê pela primeira vez após assumirem o namoro, surpreendem a apresentadora com um beijão. Imperdível!

No quadro O Maior Imitador do Brasil, continua a busca pelo maior talento de imitação do país.

Ainda neste domingo, você também vai conhecer o novo cenário do programa. Os painéis de acrílico, adesivados com uma renda, dão um ar sofisticado.

As torres laterais dão dinamismo ao palco e o piso retroiluminado valoriza ainda mais a apresentadora e os seus convidados. Leds e um grande painel central de alta resolução transmitem imagens produzidas exclusivamente para o programa.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

domingo, 3 de abril de 2011

Tudo É Possível registra 9 pontos de média

Ana Hickmann garante vice-liderança absoluta neste domingo

O programa Tudo É Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 03 de abril de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 9 pontos de média, 13 de pico e 16% de share.

O destaque desta semana, foi a estreia do quadro Saindo da Rotina com Dani Souza e Lisi Benitez.

Ana Hickmann contou com a participação da sua platéia no desafio: O Que Tem na Bolsa da Ana Hickmann?.

Outro destaque, foi a estreia do Batendo um Bolão, onde Lisi Benitez e Raimundinha mostraram como é a vida das Marias-Chuteiras.

Além disso: A apresentadora recebeu vários comediantes e anunciou os quatro finalistas do Maior Imitador do Brasil.

No quadro Essa Moda Pega?, a Lisi Benitez mostrou a grande obra de W Veríssimo nos corpos dos modelos como principes e princesas dos contos de fadas.

A atração exibiu mais um episódio inédito do Toda Mulher É Uma Diva, onde o programa transformou o visual de uma ex-moradora de rua.

E ainda: notícias quentes e interessantes no quadro As Mais Vistas da Semana, muita diversão nos Vídeos Divertidos, novidades dos famosos no Saiba Mais e as melhores brincadeiras da semana da Câmera Escondida.

Todos os domingos, meio-dia na Record, não perca Tudo É Possível!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ana Hickmann comanda Toda Mulher é Uma Diva

Descubra o que tem na bolsa da Ana Hickmann neste domingo (3)

Neste domingo (3) o Tudo é Possível está cheio de atrações!

Modelos com os corpos pintados de príncipes e princesas, será que Essa Moda Pega?.

O programa irá mostrar também, mais uma etapa do divertido concurso O Maior Imitador do Brasil, e a beleza da mulher brasileira no quadro Toda Mulher é Uma Diva.

Não perca o Tudo é Possível deste domingo (3), às 12 horas.

Ana Hickmann recebe Bruna Surfistinha

Inimigos da HP e Israel Lucero agitam o Bar do Tudo É Possível

No próximo domingo (27), o Bar do Tudo é Possível recebe o grupo Inimigos da HP, Israel Lucero, Marco Camargo, Luiza Possi, Rick Bonadio, Cacau Mello, Carla Diaz, Dani Souza, Lizzi Benitez e alguns dos comediantes do Maior Imitador do Brasil.

Os artistas disputam engraçadas provas e tentam solucionar Desafios de Lógica. Além disso, eles revelam se têm ou não uma boa mira ao tentar acertar, à distância, três amendoins em uma latinha.

Os convidados também tiveram que mostrar muito equilíbrio na Prova do Selinho.

Já no quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir, Ana Hickmann recebe a ex-garota de programa Raquel Pacheco ou Bruna Surfistinha, que faz revelações surpreendentes.

A diversão também fica por conta das semis-finais do concurso O Maior Imitador do Brasil e um episódio inédito do Diário do Manguaça, no qual o humorista enfrenta o desafio de ser um caçador.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.