Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ana Hickmann registra 8 pontos de média

Tudo É Possível garante vice-liderança isolada neste domingo

O programa Tudo É Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 10 de abril de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 8 pontos de média, 14 de pico e 20% de share.

O destaque desta semana, foi a estreia do novo cenário do Tudo É Possível.

Ana Hickmann contou com a participação da sua platéia no desafio: O Que Tem na Bolsa da Ana?.

Outro destaque, foi a presença do casal do momento Dani Souza e Dentinho no Jogo da Afinidade, onde os dois enfrentaram As Outras e Os Ricardões.

Além disso: A apresentadora recebeu vários humoristas e comandou a semi-final do concurso O Maior Imitador do Brasil.

No quadro Diário do Manguaça, a Lisi Benitez levou seu colega Márcio Manguaça, a uma Tourada.

A atração exibiu mais um episódio inédito do Saindo da Rotina, onde as amigas Dani Souza e Lisi Benitez, enfrentaram mais uma semana cheia de trabalho no mini reality do programa.

E ainda: Notícias quentes e interessantes no quadro As Mais Vistas da Semana, muita diversão nos Vídeos Divertidos, novidades dos famosos no Saiba Mais e as melhores brincadeiras da semana da Câmera Escondida.

Todos os domingos, meio-dia na Record, não perca Tudo É Possível!

Um comentário:

  1. mim ajuda a encontra gugu
    pra ele construir a minha casa porfavo


    RAMINHA
    Ola GUGU, o meu nome é: Severina Ramos Bónifacio dos Santos, mais mim chamão de RAMINHA,tenho 35 anos e sou casada com Edilson Saturnino , tenho 4 lindos Filhos,e não tenho trabalho, estou lhe escrevendo , para fala do meu sonho que é reconstruir minha casa, GUGU eu preciso muito da sua ajuda para renconstruir minha casa que é uma casa muito pequena mau da,para mim e meus filhos, Eu e meu esposo dormimos no chão da sala, e quando chove molha tudo os meus filhos dorme no só quarto a casa tem terreno para construir mais não tenho dinheiro meu marido é pintor de parede e veve de bico o que ganha mau da para a comida
    Poriço estou,precisando da sua ajuda, eu sei que você é uma pessoa de bom coração e vai fazer esse meu sonho ser realizado GUGU, eu acredito em Deus e que ele vai tocar no seu coração para mim ajudar eu amo vc.e sou sua fâ.
    Um abraço da sua amiga. Severina Romos
    Endereço: Rua margem da pe62 nº331
    Barrio: nova goiana
    Cidade: Goiana
    Estado:pernambuco
    Fone:(81)9409-2340 ou 9180-7341
    e-mail: saturnino@r7.com
    msn: es-saturnino@hotmail.com

    ResponderExcluir