Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ana Hickmann recebe Lisi Benitez e Manguaça

Tudo é Possível exibe terceiro episódio do reality A Casa da Ana Hickmann neste domingo (28)

O Tudo é Possível deste domingo (28) está imperdível. Várias atrações vão alegrar sua tarde. Ana Hickmann comanda mais um episódio do reality show A Casa da Ana Hickmann.

Durante a semana, as participantes, que lutam por uma vaga para integrar o elenco do programa, passaram por momentos de tensão durante uma prova aquática, mas também puderam se descontrair com uma feijoada à beira da piscina.

Das oito competidoras que restaram, duas serão eliminadas neste episódio. Na semana anterior, Bruna Ramos foi a segunda beldade a deixar o jogo.

No palco da atração, o consultor Gustavo Sarti dá dicas de qual calça jeans é a mais apropriada para cada tipo de corpo no quadro Raio-X da Moda. E Lisi Benitez e Manguaça enfrentam uma Prova de Coragem.

A gargalhada ficará por conta do Concurso de Stand Up Comedy. Cinco comediantes vão colocar a alegria na vida dos telespectadores!

O Tudo é Possível tem apresentação de Ana Hickmann com direção geral de Vildomar Batista e vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.

Um comentário: