Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Candidatos seguem na disputa para chegar a final

Fiquei com dor nas bochechas de tanto rir”, diz Claudia Alencar sobre os candidatos do Stand-Up

No Tudo é Possível de domingo (14) a atriz Claudia Alencar, o modelo François Teles e o humorista Iran Thieme ficaram com a difícil tarefa de julgar os candidatos da terceira semifinal do concurso de Stand-Up Comedy.

A competição continua difícil a cada domingo. Nesta etapa mais dois candidatos deixaram o concurso.

Em entrevista ao site oficial do programa a atriz, que interpreta Adalgiza na novela Vidas em Jogo, elogia o quadro.

- Eu dei muita risada, adorei participar do quadro. Fiquei com dor nas bochechas de tanto rir, eles são muito inteligente.

O humorista Iran Thieme, que faz Stand-Up desde 1986, acredita que os candidatos exploraram muito o tema “mulher”.

- Senti que eles usaram mais de 70% do assuntomulher”, mas não acho isso um fato negativo porque tenho colegas mulheres que fazem Stand-Up e usam como tema os homens. O relacionamento homem x mulher é uma coisa engraçada. Eu ri bastante e aprendi com os meninos.

Iran ainda elogia o quadro que vai ao ar todo domingo no Tudo é Possível e dá sua opinião sobre os candidatos.

- O Stand-Up é um ápice do programa, porque as pessoas no domingo querem rir. O que eu reparei agora com esse número de candidatos, é que cada um quer desafiar o outro e se mostrar mais engraçado e mais factual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário