Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ana Hickmann comanda Especial de Carnaval

Marcos Mion invade o palco neste domingo (6)! Será que vai rolar selinho no Tudo é Possível?

O Tudo é Possível deste sábado (6) promete alegrar o domingo de Carnaval. No Bar do Tudo é Possível, os convidados Chris Flores, Celso Zucatelli, Thalita Oliveira, Roberta Piza e Fabio Arruda se reúnem e fazem de tudo para não sambar no Desafio do Telefone. E para animar a brincadeira, apresentam-se no palco o grupo Sorriso Maroto e a bateria da escola de samba carioca Grande Rio.

Toda beleza e glamour no quadro Essa Moda Pega? Fantasias das escolas de samba retratadas pelo artista W. Veríssimo nos corpos dos modelos.

Amigas, amigas, vinganças à parte! É hora de inverter os papéis no Férias Luxo, Férias Farofa. Desta vez, Raimundinha foi para um SPA em Campinas, teve aulas de etiqueta e embarcou num cruzeiro em Buenos Aires. Enquanto isso, Dani Souza foi passear de escuna em Santos.

Mais um capítulo da novela O beijo proibido, Marcos Mion invade o palco do programa para cobrar o selinho prometido por Ana Hickmann. Será que ele finalmente vai conseguir o tão esperado beijinho da apresentadora?

E ainda: a abertura da quinta etapa do Maior Imitador do Brasil.

O Tudo é Possível vai ao ar às 12h, sob o comando de Ana Hickmann.

Um comentário: