Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

terça-feira, 15 de março de 2011

Tudo é Possível registra 7 pontos de média

Ana Hickmann conquista ótima audiência, e fecha na vice-liderança isolada

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 13 de março de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 7 pontos de média, 12 de pico e 16% de share.

O destaque desta semana foi mais um episódio inédito do quadro Diário do Manguaça, onde o humorista Márcio Manguaça enfrentou jacarés.

O programa recebeu a presença do grupo Los Borrachos, o cantor Gusttavo Lima e a participação de vários famosos no divertídissimo "Bar do Tudo É Possível".

Outro destaque, foi uma transformação maravilhosa no quadro "Me Ajuda Fábio Arruda", e várias dicas sobre o assunto com o consultor de etiqueta Fabio Arruda.

Além disso: Ana Hickmann recebeu vários comediantes e apresentou a semi-final da quinta etapa do concurso "O Maior Imitador do Brasil".

E ainda: Notícias quentes e interessantes no quadro "As Mais Vistas da Semana", falou sobre as novidades dos famosos no "Saiba Mais", muita diversão nos "Vídeos Divertidos" e as tradicionais pegadinhas da nossa "Câmera Escondida/Sorria Você Está na Record".

Nenhum comentário:

Postar um comentário