Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tudo é Possível registra 8 pontos de média

Tudo É Possível, garante vice-liderança absoluta com 8 pontos de média

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 20 de março de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto a vice-liderança isolada para a Record com 8 pontos de média, 14 de pico e 16% de share.

O destaque desta semana, foi a grande volta do quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir com a presença do polêmico Ronaldo Esper.

Ana Hickmann contou com a presença do cantor & sambista Diogo Nogueira, a cantora Perlla e a participação de vários famosos no tradicional Bar do Tudo É Possível.

Outro destaque, foi mais um episódio inédito do Diário do Manguaça, onde Manguaça e Lizzi Benitez mostraram como é o dia de um motoboy.

Além disso: A apresentadora recebeu vários comediantes e apresentou a final da quinta etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil.

No quadro Saindo da Rotina, a Dani Souza foi até o RecNov, no Rio de Janeiro, para visitar os bastidores da nova novela Rebelde. A bela participou de uma das cenas da trama, e foi aprovada no teste da garota Rebelde.

E ainda: Notícias quentes e interessantes no quadro As Mais Vistas da Semana, muita diversão nos Vídeos Divertidos e a atração exibiu uma matéria sobre um acessório muito usado pelas mulheres: a bolsa.

2 comentários: