Seguidores do Site

Blog Ana Hickmann

terça-feira, 8 de março de 2011

Tudo é Possível registra 6 pontos de média

Tudo é Possível registra boa audiência, mas conquista terceira colocação neste domingo (06)

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 06 de março de 2011, das 12h00 às 16h00, conquisto o terceiro lugar isolado para a Record com 6 pontos de média, 9 de pico e 15% de share.

O destaque desta semana foi a grande final da novela O Beijo Proibido, entre Ana Hickmann, Marcos Mion e Mionzinho.

O programa recebeu a presença do grupo Sorriso Maroto, a escola de samba Grande Rio e a participação de vários famosos no divertídissimo "Bar Tudo É Possível".

Outro destaque, foi a grande vingança de Raimundinha contra Dani Souza em mais um episódio do quadro "Férias Luxo, Férias Farofa".

Além disso: Ana Hickmann recebeu vários comediantes e apresentou a quinta etapa do concurso "O Maior Imitador do Brasil".

A atração prestou uma homenagem ao Carnaval durante o quadro "Essa Moda Pega?", e mostrou fantasias das escolas de samba retratadas pelo artista W. Veríssimo.

E ainda: Notícias quentes e interessantes no quadro "As Mais Vistas da Semana", falou sobre a vida dos famosos no "Saiba Mais", muita diversão no "Vídeos Divertidos" e as tradicionais pegadinhas da nossa "Câmera Escondida/Sorria Você Está na Record".

Um comentário: